Solidariedade com os Anarquistas e Antiautoritários sequestrados pelo Estado Chileno



Em 14 de agosto os agentes e os ERTA BIPE Polícia de Investigações, por outro lado, os agentes GOPE, LABOCA e inteligência dos Carabineros e um número de helicópteros e carros da polícia foi o arsenal usado pela polícia para realizar incursões 17 em Santiago e Valparaíso, na madrugada do mesmo dia. Entre a casa invadida 17 3 correspondem aos Posseiros e Centros estes que são a ocupa O Punk Bike Crot e o Centro Social e Biblioteca Sacco e Vanzetti, no centro de Santiago e Região Autónoma Centro Social e Biblioteca em Cariqueo Jonny Libertário Pudahuel . Duas casas foram invadidas em Valparaiso. num total de 14 pessoas foram presas durante os ataques desta manhã.

Os pedidos do Ministério Público Alejandro Peña e pelo Ministério do Interior em formulações de carga obtido após a corte de apelações da defesa e prender dez do total de pessoas detidas em 14 de agosto, encontrou agora em prisão preventiva. As outras quatro pessoas estão em liberdade com medidas de controle impostas pelo juiz. As acusações contra os detidos são "associação ilícita com terroristas" e "explosivos", tornando-os responsáveis por 23 explosões em Santiago.

Esta golpes repressivos que faz parte dos meios de comunicação alternativos e os chilenos de defesa pediram que o show "caso bombas." Um show de estado com a participação do novo governo, Piñera e do interior, com o promotor Alexander (Jalandro) Pena no topo e trabalhar criminaliza círculos oficiais do poder que tem um teatro orquestrado judicial com provas colocadas pela polícia ou fictício, se não ridículo, mas tem sido aceito sem problemas pelo tribunal que eles são julgados e divulgados pela imprensa nacional. Algumas evidências que suporta inventou toda uma rede, em especial pela acusação, na qual os ocupas e as bibliotecas públicas são divididas em "centros de poder" e os detidos fazem parte de um terrorismo nas mãos dos grupos anarquistas. Efectivamente, este anarquismo ataque estaduais e iniciativas autónomas e Chile anti-autoritário é um espetáculo que visa criminalizar esta e qualquer outra resposta rebelde para a polícia do estado e capitalismo extremo que existe hoje.
Solidariedade aos que enfrentam o terror!

Nenhum comentário: