A OUTRA CAMPANHA





NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS O NOSSO VOTO É NO PODER POPULAR
Faça parte da outra campanha: para além das eleições
Vivemos um período de eleições municipais onde toda a população é chamada para votar. No entanto, é somente em período de eleições que nos convocam para comparecer às urnas, como se votando nos candidatos e seus partidos eleitoreiros fosse resolver todas as demandas do povo. Todos nós já estamos fartos de tantas promessas, mentiras e escândalos de corrupção envolvendo todos os setores da classe política brasileira. Por isso, estamos mais do que convencidos de que as nossas urgências não cabem nas urnas.É por isso que estamos propondo para este período eleitoral algo que é muito mais sério e não apenas a simples escolha de representantes. Estamos convocando a todos os companheiros e companheiras para que façamos parte da “Outra Campanha”, pois o queremos é uma mudança de fato, e isso só é possível com organização e luta popular. Por isso falamos de uma outra campanha.
Estamos fazendo formação e discussões sobre “A Outra Campanha” na região metropolitana, no interior e em outros lugares do Brasil. A organização dessa proposta é de maneira descentralizada, onde o povo de cada cidade que participa da Outra Campanha é o protagonista.
Organizações que estão organizando a Outra Campanha:- Resistência Popular- Sindicato dos Municipários de Cachoeirinha- Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis
Comitês locais da Outra Campanha no RS: Porto Alegre, Viamão, Guaíba, Vale do Gravataí, Vale dos Sinos, Vale do Rio Pardo e Passo Fundo.

Nenhum comentário: